Cardeal Dom Damasceno recebeu representantes do Movimento Brasil sem Aborto

big_12669

O Cardeal Arcebispo de Aparecida e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, Dom Raymundo Damasceno Assis, recebeu nessa segunda-feira (27) a presidente do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto, Dra. Lenise Garcia.

Também estava presente no encontro o diretor-executivo do Movimento e coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e Movimento Legislação e Vida, da Diocese de Taubaté, Prof. Hermes Rodrigues Nery.

De concreto, ficou o apoio da CNBB e do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida às campanhas de coletas de assinaturas para a aprovação do Estatuto do Nascituro e à Campanha São Paulo pela Vida, que visa incluir o direito a vida, desde a fecundação, na constituição estadual de São Paulo, via iniciativa popular.

Informações Arquidiocese de Aparecida

Foto: Imprensa/ Arquidiocese de Aparecida

Siga o A12 no twitter.com/portal_a12

http://www.a12.com/noticias/noticia.asp?ntc=cardeal_dom_damasceno_recebeu_representantes_do_movimento__brasil_sem_aborto_.html

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>